O Waze e a 99 se uniram para ter como voz de navegação a dupla Scooby Doo e Salsicha, protagonistas do famoso desenho animado criado há 50 anos.
Essa é a primeira vez no Brasil que o aplicativo de navegação terá duas vozes dividindo os comandos. Ação faz parte da campanha “Dupla Imbatível”, da 99, criada pela Gut. O objetivo é reforçar os atributos “preço” e “qualidade” da empresa de transporte por aplicativo.
Leandro Esposito, diretor geral do Waze para o Brasil, afirma que customizar os comandos de voz torna experiência de dirigir mais divertida e permite mais engajamento para as marcas. “Ainda mais com a novidade de ter dois personagens dividindo o papel de nos guiar pela cidade. A nossa parceria com a 99 nessa ação, além de inovar, também reforça o posicionamento do Waze como o ‘dupla imbatível’ do motorista brasileiro”, diz.
Além da voz dos personagens, os usuários podem escolher o ícone do seu carro no mapa do aplicativo. A novidade estará disponível para os smartphones iOS e Android e ficará online por 30 dias.
Stella Brant, diretora de marketing da 99, afirma que o objetivo é ser a melhor escolha para passageiros e motoristas. “A campanha vem ao encontro com o nosso objetivo e de maneira leve e divertida e reforça os nossos compromissos com democratização do acesso ao transporte e à geração de renda”, comenta.