A cachaça Pitú acaba de anunciar a renovação do seu contrato com o cantor Wesley Safadão, que será o garoto-propaganda da marca por mais dois anos. “A minha relação comercial com a Pitú vem de dois anos pra cá, mas eu já conheço e sou fã da marca tem tempo. Eu só junto meu nome com coisa boa, e a Pitú, além de ser uma cachaça deliciosa, é referência no país todo”, declara Wesley Safadão.
O presidente da Pitú, Alexandre Ferrer, destaca o sucesso da parceria. “Wesley Safadão, um dos maiores cantores da atualidade, faz o perfil da nossa marca, que sempre busca transmitir alegria e leveza para aos consumidores. O nosso público recebeu muito bem essa parceria e, além de prezar pela excelência na qualidade dos produtos, a Pitú sabe da importância de chegar mais perto do consumidor por meio das campanhas de marketing”, confirma Ferrer.
Wesley Safadão já estampou 12 milhões de embalagens especiais da cachaça Pitú, uma das maiores indústrias de aguardente do Brasil, com cerca de cem milhões de litros comercializados ao ano. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a marca pernambucana ocupa o segundo lugar no ranking de consumo nacional. Com quase 83 anos de história, a empresa está entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo.