Comunicação criada pela T&P powered by Mirium conta com diversas atividades que acontecerão ao longo do mês
A Whiskas anunciou o lançamento da campanha 'Guardiões dos ronronados', que tem como objetivo abraçar a causa do 'abril laranja', movimento global dedicado à conscientização e combate aos maus-tratos aos animais.
A comunicação, criada pela T&P powered by Mirium, conta com diversas atividades em apoio a causa que serão apresentadas ao público ao longo do mês.
Entre os dias 6 e 7 de abril, a marca distribuiu exemplares do livro 'O mistério do ronronado', criado em parceria com Fernanda Suaiden e com ilustrações de Rodrigo Cordeiro, na Biblioteca Parque Villa-Lobos. Além disso, também foram distribuídas cartilhas educativas com informações úteis e dicas práticas para garantir o bem-estar de animais.
"Estamos muito entusiasmados em promover essas ações durante o mês de abril, um momento crucial para aumentar a conscientização sobre os maus-tratos e alertar a população acerca do tema. Acreditamos que a educação é fundamental para criar lares felizes e saudáveis para os pets, e estamos comprometidos em fazer a diferença na vida dos animais", afirmou Tainá Corazza, porta-voz da Whiskas.
A marca também vai realizar um mutirão de castração gratuita, no Centro de Controle Populacional da Ampara Animal, onde serão castrados 200 gatos que vivem em abrigos e estarão disponíveis para adoção.
Por fim, para promover um maior conhecimento sobre o tema, a Whiskas também realizará diversas ações em suas redes sociais, compartilhando informações educativas, dicas de cuidados com os gatos e histórias inspiradoras de adoção e resgate, encorajando os seguidores, parceiros, clientes e amigos a se juntarem a causa e se tornarem guardiões dos ronronados.