A Wine.com.br está entregando a responsabilidade da produção de seu conteúdo customizado para a Trip Editora. Nascida em 2008, a operação é considerada atualmente a segunda maior em comércio eletrônico de vinhos do mundo, oferecendo mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vinícolas do mundo, além de acessórios para degustação e produtos gourmet.
Com a nova parceria, a empresa pretende incentivar ainda mais a democratização do consumo de vinho no Brasil, levando maior conhecimento e informações relevantes para os consumidores atuais e potenciais. Em seu primeiro trabalho, a Trip Editora redesenhou o projeto gráfico e editorial da publicação mensal da Wine.com.br, que já era utilizada como uma das principais ferramentas de relacionamento da empresa com seus cerca de 100 mil clientes ativos.
Continuando com periodicidade mensal, a primeira edição da revista customizada a cargo da Trip terá 68 páginas e apresentará o projeto gráfico assinado pelos designers Elohim Barros e Renata Meinlschmiedt. O primeiro número renovado trará na capa o empresário Ipe Moraes, criador dos restaurantes paulistanos Adega Santiago e Taberna 747. Também está entre o conteúdo uma sugestão de cardápio para as festas de fim de ano, uma matéria sobre as vinícolas do Uruguai e um especial de celebração aos cinco anos da Wine.com.br, relembrando a trajetória de seus fundadores, Rogerio Salume e Anselmo Endlich.
Além do novo parceiro, a Trip Editora realiza atualmente trabalhos semelhantes para clientes como Natura, Audi, Pão de Açúcar, C&A, Gol Linhas Aéreas, Itaú, Shopping Cidade Jardim, Grupo Marisol, Nestlé e Dufry.