Woody e Brancatelli querem dobrar o tamanho da agência até 2014A Woody Comunicação divulga a contratação de Fábio Brancatelli como novo CEO da agência. Com mais de 20 anos de mercado, o profissional assume a gestão executiva e estratégica da agência, acumulando também a função de COO. Segundo Woody Gebara, CCO e sócio-fundador da empresa, o novo profissional tem papel estratégico no mercado, já que atuou tanto em agências como em anunciantes e sabe como funciona os dois lados.

Brancatelli tem passagens por QG Comunicação, Guimarães, Synapsys e Talent, e também trabalhou durante cinco anos na área de projetos especiais e eventos da Semp Toshiba; e três anos como diretor de marketing da Dotz, além de ter fundado a agência de “brand engagement” Bicofino.

Na Woody, o executivo tem como objetivo fortalecer as relações com os clientes e o papel da agência. “A Woody Comunicação tem um potencial muito grande de crescer com seus clientes e também de conquistar novas contas, principalmente no segmento de varejo criativo”. O profissional ressaltou que sua principal função é ficar no comando estratégico da agência, para que o Gebara possa se dedicar exclusivamente à criação.

Nos primeiros dias de atuação, Brancatelli já fez uma análise em todas as estruturas, que culminou na contratação de três profissionais. De acordo com ele, não haverá novas mudanças. A meta agora é manter a equipe atual, que é muito competente. “A agência é muito ágil e criativa, mas mantém um atendimento diferenciado, com uma estrutura enxuta, que deve ser mantida porque é isso que o cliente muitas vezes procura”.

A expectativa da agência é crescer 30% no segundo semestre de 2013 e duplicar de tamanho até o final de 2014. “Esse é um novo momento para a agência. Estamos com nova identidade e postura perante o mercado”, reforça Gebara. “A chegada de Brancatelli está estrategicamente alinhada com os objetivos da empresa, que é figurar entre as maiores do Brasil com capital nacional nos próximos cinco anos”, conta Gebara.

Além da chegada do executivo, a agência também anunciou a conquista da conta da Porto Seguro Cartões. A Woody será responsável por toda a comunicação da empresa: interna, online, impressa e eletrônica. Em sua carteira de clientes ainda constam empresas como Continental Shopping, Brasil Pharma e o Grupo Hypermarcas, onde atende diversas marcas como Doril, Gelol, Jontex, Olla, Pompom, Melhoral, Engov, Apracur, Merthiolate, Atroveran, Benegripe e NeoQuímica Genéricos, entre outras.