Braço com foco em entretenimento do grupo WTorre e atual gestora do Allianz Parque, A WTorre Entretenimento tem um novo diretor de marketing: Marcelo Frazão. A movimentação, de acordo com a companhia, faz parte das estratégicas para conseguir ampliar as atuações.

Frazão vem de uma sequência de oito anos de atuação no mercado de marketing esportivo tendo liderado as áreas de marketing e comunicação do Santos Futebol Clube, a diretoria de novos negócios do Flamengo e a diretoria de marketing do Maracanã.

No mercado de entretenimento, o executivo participou de projetos de festivais de música como as duas primeiras edições do Lollapalooza Brasil pela GEO Eventos, empresa controlada pelo Grupo Globo, e quatro edições do Festival de Verão de Salvador pela Rede Bahia, afiliada da TV Globo.

No mercado de live marketing, Frazão participou da fundação da Tudo no grupo ABC, agência que se tornou referência no segmento e desenvolveu diversos cases de ativações e eventos corporativos para grandes clientes.