A Wunderman Bravo Miami, liderada pelo VP de criação André Felix, anuncia o lançamento de uma campanha para Coca-Cola. Nos últimos dois anos e meio, a agência tem estreitado a relação com a anunciante, antes mesmo da Copa do Mundo realizada no Brasil, em 2014. A campanha digital é centrada em torno da Copa América e está enraizada no conceito ‘Share a Coke’.
Com uma nova abordagem global, a agência teve a oportunidade de fazer parte de um momento crucial da marca. “Nós temos que voltar às nossas raízes, da garrafa e o prazer da própria Coca-Cola, que é o centro de tudo”, disse Jose Torrens, gerente de marca da Coca-Cola.
“Montamos uma série de vídeos digitais que fundamentaram a ideia central da nossa mensagem. Os vídeos exploram conexões entre as emoções transmitidas em letras de música e futebol. Para cada momento de emoção que não pode ser explicado, há uma letra que diz tudo”, disse Felix.
Depois de conversas com as equipes do anunciante e de mídia, esta campanha irá ramificar em uma campanha digital integrada. “Estamos satisfeitos com o resultado desta incrível campanha. Passamos meses trabalhando duro, mas valeu a pena todo o esforço que colocamos no projeto”, disse Calex Guimarães, diretor de conta da Wunderman Bravo Miami.
https://youtube.com/watch?v=yds24t39U-k