“Have a break, have a KitKat” é um dos slogans vigentes mais antigos do mundo. Para celebrar o slogan e os 85 anos da marca, a WT Brasil, em parceria com a WT Londres, criou a campanha #ABreakForHaveABreak.

A marca vai dar um break no slogan “Have a Break, Have a KitKat”, e convidar as pessoas a se divertirem e criarem suas próprias frases.

A campanha está sendo veiculada nas redes sociais globais do produto. O flight teve início do último dia 16 e se estende até 26 de outubro. Para participar, as pessoas só precisam criar uma sugestão de slogan que rime com “Have a break, have a Kit Kat” e postar com a #ABreakForHaveABreak.

“Essa é uma oportunidade única de celebrar a história de uma marca icônica como KitKat. Criar uma campanha global para comemorar os 85 anos da marca, e o slogan vigente mais antigo do mundo de forma leve e divertida, chamando as pessoas para fazer parte dessa celebração com #ABreakForHaveABreak, é certamente uma forma da Wunderman Thompson deixar sua marca criativa na história da marca”, afirma Keka Morelle, CCO da agência no Brasil.

Ficha Técnica

Agency: Wunderman Thompson

Global Chief Creative Officer: Bas Korsten

Chief Creative Officer, Brazil: Keka Morelle

Creative Directors: Chermine Assadian, Nicolás Romanó, Ana Cavalcanti, Matt Gilmore

Global Chief Strategy Officer: Simon Law

Global Planning Director: Joao Caputi

Chief Data Officer: Jason Carmel

Director of Data Science: Ilinca Barsan

Technology Director: Cole Peterson

Experience Technology Director: Shawn Herron

Art Director: Rafael Falco + Rob Bovington

Copywriters: Renato Fernandes + Vinicius Dias + Stephen Webley

Global Client Partner for Nestle: Sasan Saeidi

Account Directors: Loren Hargreaves, Stefano Paduan

Account Manager: Jayme Neto

Agency Producers: Robert Morgan, Verity de Courcy Norman

Director/ Production Co: Marcus Prado

Editor: Marcus Prado