“Have a break, have a KitKat” é um dos slogans vigentes mais antigos do mundo. Para celebrar o slogan e os 85 anos da marca, a WT Brasil, em parceria com a WT Londres, criou a campanha #ABreakForHaveABreak.
A marca vai dar um break no slogan “Have a Break, Have a KitKat”, e convidar as pessoas a se divertirem e criarem suas próprias frases.
A campanha está sendo veiculada nas redes sociais globais do produto. O flight teve início do último dia 16 e se estende até 26 de outubro. Para participar, as pessoas só precisam criar uma sugestão de slogan que rime com “Have a break, have a Kit Kat” e postar com a #ABreakForHaveABreak.
“Essa é uma oportunidade única de celebrar a história de uma marca icônica como KitKat. Criar uma campanha global para comemorar os 85 anos da marca, e o slogan vigente mais antigo do mundo de forma leve e divertida, chamando as pessoas para fazer parte dessa celebração com #ABreakForHaveABreak, é certamente uma forma da Wunderman Thompson deixar sua marca criativa na história da marca”, afirma Keka Morelle, CCO da agência no Brasil.
Ficha Técnica
Agency: Wunderman Thompson
Global Chief Creative Officer: Bas Korsten
Chief Creative Officer, Brazil: Keka Morelle
Creative Directors: Chermine Assadian, Nicolás Romanó, Ana Cavalcanti, Matt Gilmore
Global Chief Strategy Officer: Simon Law
Global Planning Director: Joao Caputi
Chief Data Officer: Jason Carmel
Director of Data Science: Ilinca Barsan
Technology Director: Cole Peterson
Experience Technology Director: Shawn Herron
Art Director: Rafael Falco + Rob Bovington
Copywriters: Renato Fernandes + Vinicius Dias + Stephen Webley
Global Client Partner for Nestle: Sasan Saeidi
Account Directors: Loren Hargreaves, Stefano Paduan
Account Manager: Jayme Neto
Agency Producers: Robert Morgan, Verity de Courcy Norman
Director/ Production Co: Marcus Prado
Editor: Marcus Prado