A X-Tudo anuncia a conquista de seis clientes, entre eles a rede de supermercados Multimarket, que tem 65 lojas no Rio de Janeiro, Grande Rio, Niterói, São Gonçalo, Região Serrana e Costa Verde. Da concorrência, participaram outras cinco agências e a primeira campanha criada pela vencedora entra no ar em 1º de abril.

Também passa a ser atendida pela agência a rede de salões de beleza Walter`s Coiffeur, presente no mercado carioca há 50 anos e com 12 unidades. Os demais clientes conquistados são: WQS, rede de lojas multimarcas de surfwear e moda jovem com 16 lojas nos principais shoppings do Rio, Grande Rio, Niterói e São Gonçalo; as concessionárias de motocicletas Moto Flexa e Trinca Motos; e a as lojas Espaço Rubro Negro, especializada na venda de produtos licenciados do Flamengo.

“Com a entrada dessas contas, chegamos a 20 clientes ativos em nossa carteira, o que nos fará contratar profissionais de criação, atendimento e mídia, além de começamos a estudar a mudança para um espaço maior”, afirma Marcelo Gorodicht, diretor executivo da agência, que conquistou na semana passada o GP de Mídias e Cases Integrados no prêmio Colunistas Rio 2013 com o trabalho “É justo isso?”, para o Viva Rio. A empresa acaba de reformular sua marca e programação visual, um trabalho de autoria do supervisor de criação e diretor de arte Luiz Osório.