O campeonato Peladão Publicitário carioca chegou a sua 3ª edição com a participação de 10 agências: Agência3, Artplan, NBS, Ogilvy, Sides, Skidun, W/McCann, Wide, X-Tudo, além da Camisa 10, que é a idealizadora do Campeonato. A X-Tudo foi a grande campeã, derrotando a WMcCann por 1 X 0, a Agência3 por 2 X 0, a Sides por 4 X 2, até empatar com a Skidum por 2 X 2 e ir para a semifinal com a Artplan, levando a vitória nos pênaltis ao empatar por 0 X 0. A Agência3 acabou em terceiro, após derrotar a Artplan no último jogo.
Vinicius Hildebrandt, da Wide, foi o artilheiro da competição. Ele ganhou um troféu e um voucher do CCRJ de R$ 1.000 para gastar na loja esportiva Centauro.
Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Record TV Rio, disse que patrocinar o “Peladão Publicitário” pela terceira vez é uma forma de retribuir o carinho, profissionalismo e cuidado com que o mercado do Rio os trata, “acreditando cada vez mais na emissora.”
O campeonato contou ainda com o copatrocínio da produtora Pixel, realização do Só 5 e apoio do CCRJ – Clube de Criação do Rio de Janeiro.
Confira a reportagem no R7.