A Comissão Organizadora do XIV PrêmioABT, de marketing de relacionamento, e a AVG Auditoria Independente acabam de divulgar as empresas vencedoras do ano. Entre as premiadas estão AES Eletropaulo, Luxottica, Mercado Livre e O Boticário (veja lista completa abaixo).
Segundo a organização do prêmio, foram mais de 200 cases inscritos por 53 empresas nas categorias: Atendimento Técnico, Campanhas de Comunicação Internas e Externas, Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade, Inovação em Produtos e Processos, Inovação em Pessoas, Inovação em Tecnológica, Mídias Sociais e Internet, Multicanal, Operação Ativa, Híbrida e Receptiva, Sustentabilidade Empresarial e Talentos.
A classificação em Ouro, Prata e Bronze será conhecida em 17 de novembro de 2014, na Fecomercio-SP. O PrêmioABT busca valorizar as melhores práticas de relacionamento com o cliente, validadas através da análise de cases que são submetidos a um corpo de jurados do mercado. O PrêmioABT é auditado por empresa independente, a AVG, e realizado pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento –, órgão responsável pelas diretrizes da premiação em parceria com a Garrido Marketing.
Confira as vencedoras:
ABS Brasil
Academia da Estratégia
AES Eletropaulo
Alert Brasil
Algar Telecom
Banco Bradesco
Boa Vista Serviços
Bradesco Seguros
Brasil Assistência
Brasilcenter
CPFL Atende
CSU Contact
CTIS Tecnologia
DHL Express
Elektro
Europ Assistance
Fidelity
Gas Natural Fenosa
Gol Linhas Aéreas
Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre
Konecta
Light
Luxottica
Master Brasil
Mercado Livre
Mercedes-Benz
Motiva
NET Serviços
O Boticário
Oi | BT Call Center
Pró Corpo
Quaddra
SEBRAE-AM
Smart Quality
Sodexo
Teckma
Telemabi
Tempo USS
TIM
TMKT
TSA
Unitono
Virtual Connection