A Comissão Organizadora do XIV PrêmioABT, de marketing de relacionamento, e a AVG Auditoria Independente acabam de divulgar as empresas vencedoras do ano. Entre as premiadas estão AES Eletropaulo, Luxottica, Mercado Livre e O Boticário (veja lista completa abaixo).

Segundo a organização do prêmio, foram mais de 200 cases inscritos por 53 empresas nas categorias: Atendimento Técnico, Campanhas de Comunicação Internas e Externas, Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade, Inovação em Produtos e Processos, Inovação em Pessoas, Inovação em Tecnológica, Mídias Sociais e Internet, Multicanal, Operação Ativa, Híbrida e Receptiva, Sustentabilidade Empresarial e Talentos.

A classificação em Ouro, Prata e Bronze será conhecida em 17 de novembro de 2014, na Fecomercio-SP. O PrêmioABT busca valorizar as melhores práticas de relacionamento com o cliente, validadas através da análise de cases que são submetidos a um corpo de jurados do mercado. O PrêmioABT é auditado por empresa independente, a AVG, e realizado pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento –, órgão responsável pelas diretrizes da premiação em parceria com a Garrido Marketing.

Confira as vencedoras:

ABS Brasil

Academia da Estratégia

AES Eletropaulo

Alert Brasil

Algar Telecom

Banco Bradesco

Boa Vista Serviços

Bradesco Seguros

Brasil Assistência

Brasilcenter

CPFL Atende

CSU Contact

CTIS Tecnologia

DHL Express

Elektro

Europ Assistance

Fidelity

Gas Natural Fenosa

Gol Linhas Aéreas

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre

Konecta

Light

Luxottica

Master Brasil

Mercado Livre

Mercedes-Benz

Motiva

NET Serviços

O Boticário

Oi | BT Call Center

Pró Corpo

Quaddra

SEBRAE-AM

Smart Quality

Sodexo

Teckma

Telemabi

Tempo USS

TIM

TMKT

TSA

Unitono

Virtual Connection