A XP deu início à sua campanha publicitária como investidora do Comitê Olímpico do Brasil e do Time Brasil. As peças publicitárias – com foco majoritariamente no digital – destacam a substituição da palavra “patrocinadora” por “investidora.
Durante os Jogos Olímpicos, que começam na próxima sexta-feira (23), os canais da XP nas redes sociais também serão transformados na Arena XP, com cobertura exclusiva direto de Tóquio, incluindo acesso às instalações olímpicas, interação com atletas e entrevistas exclusivas dos bastidores.
O conteúdo será transmitido pela BandNews e Band Sports, com apresentação da Glenda Kozlowski.
A nova campanha tem como principais objetivos a criação de awereness da XP como patrocinadora do COB, criação de engajamento entre a marca, o consumidor, o evento e os atletas, assim como estabelecer uma conexão entre a marca, o esporte e seus produtos. A ideia é, com os meios offline, gerar visibilidade para a XP dentro do ambiente esportivo. Já no digital, as conversas serão aprofundadas e as discussões criadas.