A Youse, plataforma de venda de seguros da Caixa Seguradora, convidou influenciadores para promover o Seguro Youse Auto Friends, programa colaborativo e gratuito que permite ao cliente receber de volta, depois de um ano, parte do dinheiro que pagou. A campanha é assinada pela agência VML.
Na primeira fase, o ator e apresentador Felipe Titto, a youtuber Rachel Apollonio e a atriz Mariana Xavier protagonizam cinco vídeos, em veículos onlines e canais proprietários, mostrando como é possível economizar com esta modalidade de seguros. Para mostrar o que é possível fazer com o dinheiro que retornou, os três influenciadores participaram da 2ª edição do MECAInhotim, evento que reuniu várias culturas ao redor de música, conhecimento e arte, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, a 60 km de Belo Horizonte (MG).

De acordo com Jairo Anderson, diretor executivo de Criação da VML, a escolha dos influenciadores faz parte da concepção criativa. “Isso nos ajuda a explicar como o produto funciona. O Felipe, a Raquel e a Mari estão fazendo o que qualquer cliente Youse pode fazer. Ao criar um grupo no Seguro Youse Auto Friends, você pode resgatar parte do dinheiro investido e usar como quiser.”
A road trip do trio foi acompanhada pelas redes sociais da Youse e pelas hashtags #PartiuRoadTrip e #YouseFriendsNoMECA! Os vídeos foram produzidos pela Fluture e dirigidos pela dupla Rafa&João.
https://youtube.com/watch?v=p1w1RdEw124