Produção reuniu cerca de 200 pessoas em set de filmagem situado na capital paulista

A fabricante de produtos de higiene e limpeza Ypê tem campanha criada pela DPZ para promover linha de desinfetantes, água sanitária e itens multiuso. Inspirada no “Mãozinha”, personagem alusivo ao eleco do filme “A família Addams”, a campanha posiciona a marca como aliada da limpeza doméstica. Qualidade, alta performance e praticidade são os atributos explorados na maior ação da companhia já feita para a sua variante de opções para a casa.

O trabalho é realizado desde o início do ano. “Estamos trazendo um conceito inédito em nossas campanhas por meio da exibição detalhada da tecnologia de nossos produtos no momento da limpeza e em ‘testes extremos’ de uso. E, agora, buscamos surpreender os brasileiros com essa propriedade exclusiva para apoiar em nossas ações publicitárias a personagem Mãozinha contra as sujeiras assustadoras”, comenta Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.

Nacional, a ação lançada no dia 13 de outubro pode ser vista na TV, redes sociais e mídias online e offline. A produção reuniu cerca de 200 pessoas em set de filmagem localizado na cidade de São Paulo. Ambientes diversos foram montados para que os três atores pudessem interpretar o “Mãozinha”. Câmera especial utilizada em produções cinematográficas e próteses maquiadas também fizeram parte da gravação.

“Desde que criamos o conceito ‘Qualidade que se vê, certeza que é Ypê’, buscamos formas interessantes de demonstrar os produtos da Ypê em ação. Para apresentar a linha de produtos para a casa, não foi diferente. Resolvemos colocar os produtos à prova, limpando a ‘casa mais suja do mundo’, e ninguém melhor para fazer isso do que o próprio ‘Mãozinha’”, explica Benjamin Yung, co-CEO da DPZ.