O sócio-fundador da DPZ Propaganda, José Zaragoza, fez uma doação de 60 exemplares de seu livro mais recente “Zaragoza e Amigos Ideias Premiadas” para a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

O livro mostra, segundo Zaragoza, a história da propaganda nacional a partir do trabalho desenvolvido por ele. Esse projeto representou uma ruptura em relação ao que se vinha fazendo no Brasil na década de 1970. “Me emociona saber que meu trabalho estará nas mãos daqueles que um dia assumirão a propaganda”, comenta o autor.

“Este livro será entregue aos melhores trabalhos apresentados no 35.º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, promovido anualmente pela APP”, explica o presidente da APP, Enio Vergeiro. O concurso é nacional e participam 25 universidades de todo o país. “Será uma honra para os participantes receberem um livro que trata justamente da trajetória de prêmios de um publicitário tão emblemático, uma lenda em nossa profissão, como o Zaragoza”, comenta.