
O Zé Delivery convidou os “zés” famosos do Brasil para o movimento #Zéxtou, que começou na última sexta-feira (12). Na primeira ação, o cantor Zeca Pagodinho virou o “entregador oficial de cupons” da plataforma, por um dia. Nesta sexta-feira (19), os “zés” responsáveis por entregar os cupons serão: o Zeca Pagodinho e o lutador José Aldo.
O material criado pela agência GUT representa a primeira grande campanha da empresa e está sendo transmitida nas redes sociais e na TV. “Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos nossos Lovers. Quem não ama cupom e começar o final de semana com uma bebida gelada? Queremos fazer parte do começo de momentos especiais, de celebração ou de relaxamento”, explicou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Thaís também contou que a campanha é o começo de uma série de ações que vai mostrar “como o Zé pode fazer parte de muitos desses momentos”.
De acordo com a empresa, o time de “zés” ainda conta com Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo.
Para participar do #Zéxtou, o consumidor deve entrar nas redes sociais do Zé famoso da vez e checar o cupom do dia. Os cupons podem ser aplicados no carrinho de compras no aplicativo ou no site do Zé Delivery.