A Zohar Cinema e a Partizan fecharam um acordo para que a produtora brasileira seja representante da francesa no país. A parceria prevê que a Zohar represente os diretores internacionais da Partizan no Brasil e abre portas para que sejam realizados projetos em conjunto, codirigidos pelos cineastas brasileiros.
A Partizan tem operações em Paris, Londres, Nova York, Los Angeles, Berlin, Mumbai, Dubai, Estocolmo e Beirute. Com o intermédio da Zohar, a francesa passa a contar com dois escritórios no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro). Com a parceria, a Zohar passa a ter em seu portfólio mais de 70 diretores de cena da Partizan para o mercado brasileiro.
“Temos uma grande diversidade de diretores porque estamos em vários lugares do planeta e lhes oferecemos tantas possibilidades para seus trabalhos quanto são possíveis. E além de apoiarmos fortemente a carreira e a atuação de nossos diretores, tentamos fazer nosso trabalho o mais leve e divertido que for possível”, afirma Georges Bermann, sócio e um dos fundadores da Partizan. “A ideia é estender ao Brasil nossa filosofia de agregar criatividade aos trabalhos que nos são ofertados”, completa.
Atendimento
Além da parceria, a Zohar também tem novidades na área de atendimento. A produtora anuncia a chegada de Renata Sayão para atuar na equipe ao lado do diretor de atendimento Nívio Alves de Souza. A profissional estava na JWT e também tem passagem pela AlmapBBDO.