Com dois clientes, a Robert Half – uma das principais recrutadores de executivos do mundo – e o Instituto Movere – ONG de combate à obesidade infantil que tem entre seus mantenedores a Pepsi -, a agência 11/21, dos publicitários Gustavo Bastos e Ronaldo Conde, chega ao mercado de São Paulo e materializa o seu lado 11, número que é o prefixo para as ligações telefônicas do Estado. O 21 é do Rio de Janeiro, onde tem sua base operacional.
Em São Paulo, a gestão será conduzida por José Guilherme Vereza, profissional de criação que atou durante 14 anos na Contemporânea e seis na V&S e que trabalhou com Bastos na concepção do programa global “Você decide”.
A unidade paulistana da agência vai dar suporte a anunciantes que têm sede no Rio, entre os quais a corretora Icap, que administra recursos diários de US$ 1,5 bilhão e que lança seu home broker no início de março, e a seguradora Capemisa. Ambos têm comerciais programados para TVs a cabo da região a partir da próxima semana.
“Há uma grande oportunidade de negócios em São Paulo, especialmente para clientes de pequeno e médio porte. A agência nasceu com interesse de estar na capital paulista. Chegou a hora”, explicam em uníssono Bastos, Conde e Vereza. “Sou um profissional experiente, mas recorro ao Pedro Nava que chamava experiência de um carro bem equipado, mas com faróis atrás. Meu farol vai ser para frente”, acrescentou Vereza.
A 11/21 acaba de vencer concorrência para a comunicação interna da Petrobras, um contrato de 15 meses com direito a renovação por igual período. A 11/21 tem na estrutura a Expomídia, de below the line e eventos, Go2Web, de internet, Dínamo, de CRM, e a Element, de incentivo. “Temos todas as soluções”, finalizou Conde.
por Paulo Macedo