publicidade
Últimas notícias

NotCo enfrenta questionamento do Conar por releitura de campanha clássica da Parmalat
Marca será avaliada por suposta exploração de campanha icônica e por associar malefícios ao leite
AGÊNCIAS

TV1 anuncia Cláudia Fantini como nova diretora de criação
Profissional assume atuação transversal em todas as unidades do grupo

Schneider Electric escolhe Felicidade Collective para liderar comunicação no Brasil
Agência será responsável por ampliar a presença institucional da empresa

Consul e DM9 encerram parceria depois de polêmica no Cannes Lions
Rompimento acontece pouco mais de uma semana após agência e anunciante terem um Leão cassado no festival deste ano

Made é a nova agência de comunicação integrada da Limppano
Parceria marca momento de expansão da empresa, com reposicionamento de marcas e novos produtos no portfólio
mídia
MERCADO

NotCo enfrenta questionamento do Conar por releitura de campanha clássica da Parmalat
Marca será avaliada por suposta exploração de campanha icônica e por associar malefícios ao leite

Rentabilidade é desafio para agências, que vivem período de investimentos
Equilíbrio é chave para a manutenção da relevância em momento que engloba novos negócios, mas sem abrir mão da criatividade
São Paulo registra alta de 60% no número de eventos no 1º semestre
Capital paulista movimenta R$ 12,8 bilhões e arrecada R$ 638 milhões em ISS

Omoda & Jaecoo tem novo diretor de vendas e marketing de varejo
Mario Paziani chega com a missão de acelerar a expansão da marca no Brasil
publicidade
CLICK DO ALÊ

Click do Alê: profissionais do 'País Criativo do Ano' celebram ano histórico
Mercado brasileiro viveu a experiência de ser o 'País Criativo do Ano' no Cannes Lions 2025
Out of Home

b.drops reestrutura equipe comercial com novas contratações
Ao todo, seis novos profissionais chegam às operações do Rio de Janeiro e São Paulo

Casas Bahia adquire naming rights da estação Berrini, na Linha 9-Esmeralda, em SP
Varejista passa a dar nome à estação de trem administrada pela ViaMobilidade
PRODUTORAS

Mauricio de Sousa Produções entra no mercado musical
Parceria com a produtora InHaus marca estreia da companhia em nova frente multiplataforma, voltada ao público infantil

Ricardo Carelli é o novo diretor de cena da Paranoid
O foco do diretor são as áreas de live action, motion design, animação, TV e cinema
MAKING MARCAS

Making Marcas propmark: episódio de estreia traz Single Night Bar, iniciativa da Heineken
Espaço nasce como um oportunidade para marcas de elaborar um conteúdo sob medida
CONEXÃO ÁSIA

Tecnologia humanizada
Dale Chen, diretor de marketing da TCL para a América Latina, fala sobre a inovação digital com uma abordagem humanizada