A AACD realiza o Leilão Eletrônico de 11 camisas do Corinthians, autografadas e estampadas com o logo da AACD. Fruto da parceria com o time do Parque São Jorge, as camisas foram utilizadas pelos jogadores do Corinthians no clássico contra o São Paulo, em 15 de fevereiro, no estádio do Morumbi.

O objetivo da iniciativa, que partiu do jogador Ronaldo, era ajudar a entidade a divulgar sua causa em favor dos deficientes físicos que aguardam ajuda para tratamento.

Na ocasião, a Fischer+Fala!, agência da instituição, desenvolveu anúncio que divulgava a parceria entre a instituição e o clube paulista. A peça trazia uma foto do jogador Ronaldo de muletas e o título: “Ele sabe como a gente se sente. Faça como o Ronaldo, ajude a AACD”.

Agora, para promover o leilão das camisas autografas e doadas à instituição, a Fischer+Fala! assina outro anúncio, veiculado em jornais de esporte, cujo título traz a mensagem: “Um leilão que é igual a drible: quem dá mais, leva”, e o layout é composto por duas camisas do time alvinegro: uma preta e outra branca, exclusiva, com o autógrafo do jogador Ronaldo.

A criação é de Melissa Pottker, Flávio Ferri e Ronaldo Tavares, com direção de Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

Os interessados podem participar do leilão até o dia 25 de maio, oferecendo os lances por meio do site da empresa gestora de leilões eletrônicos Superbid.