“Inovação” é o tema de do VIII Fórum de Comunicação Corporativa que a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove para dividir experiências, discutir as novas tendências no planejamento estratégico, debater questões da gestão de reputação corporativa e estruturas das empresas para as demandas que integram os planos de comunicação. Novas mídias, construção de imagem e reputação, gestão de crise são outros assuntos a serem abordados. Como destaque internacional, o Fórum contará com a participação de Ray Jordan, vice-president de Public Affairs e Corporate Communications da J&J mundial no painel de abertura: “Reputação. Essencial para alcançar e manter o sucesso dos negócios”. O executivo vai explicar como adotar e manter um comportamento responsável com todos os espectros da sociedade, em particular os públicos de interesse da empresa, e atuar de modo ativo em benefício de suas demandas sociais. Além dele, o fórum contará com os seguintes profissionais ao longo dia: Ana Luisa de Castro Almeida, do Reputation Institute Brazil; Emerson Calegaretti,do Google ; Alessandro Barbosa Lima, da E-Life ; Luiz Fernando Garcia,da ESPM – Campus Francisco Gracioso; Daniela de Fiori, do Wal-Mart; Mário Monzoni, da FGV-EAESP; Wilberto Luis Lima Júnior, da Klabin e Fernanda de Carvalho da Philips do Brasil. Informações gerais e inscrições podem ser encontradas no site www.aba.com.br. O Fórum tem patrocínio da Johnson & Johnson, Philip Morris e Philips do Brasil.
publicidade