A Le Pera criou a nova campanha da Universidade Anhembi Morumbi, para divulgar o próximo processo seletivo da instituição. A campanha conta com anúncios em mídia impressa, spot em rádio, banners em internet, outdoor, vinhetas para TV, além de merchandising no Altas Horas, da Globo e blitz em mais de 100 pontos de São Paulo. Além da participação do apresentador Serginho Groisman, em merchandising no programa da Globo, a campanha terá vinhetas em diversos programas da MTV e no “Se Liga na Busca”, do Multishow. A nova campanha ainda estará com blitz espalhadas em mais de 100 cursinhos e escolas de 2º Grau da cidade de São Paulo. A ação, em conjunto com as rádios Jovem Pan, Mix, Metropolitana e Brasil 2000, informará aos ouvintes alguns locais onde estará acontecendo a blitz. Além de um kit promocional, com itens e informações sobre a Universidade, o estudante ganha o direito de realizar sua inscrição gratuitamente no processo seletivo. A parte impressa da campanha estará nas revistas Veja e Época, e nos jornais Folha de S. Paulo (Fovest) e O Estado de S. Paulo, além do Guia do Estudante. Os banners on-line podem ser vistos nos portais Terra, UOL, Estadão, Hotmail, entre outros. O objetivo da campanha é reforçar os benefícios da parceria com a Laureate International Universities, a maior e mais importante rede de universidades do mundo. As peças trazem uma jovem segurando o globo terrestre, que também é a logomarca da Universidade. A frase “Conquiste o mundo. Faça Anhembi Morumbi” ressalta a abrangência mundial de ensino da universidade. As outras informações das peças complementam esta afirmação. “15 países. 20 universidades. 53 campi”. É a primeira vez que uma universidade brasileira realiza este tipo de aliança mundial. A campanha estréia nesta segunda (26), e estará no ar até a segunda quinzena de julho. As blitz serão realizadas durante o final de junho e no mês de julho. A redação é de Rafael Fernandes. A direção de arte é de Alexandre Vale e Alessandro Novo e a direção de criação é de Alessandro Novo.