A Africa criou uma campanha para a Mitsubishi Motors do Brasil a fim de divulgar o novo Mitsubishi Outlander GT 2012. Sob o conceito “Um esportivo para quem precisa mais do que um esportivo”, a estratégia de comunicação, lançada nesta sexta-feira (29), conta com anúncios de páginas dupla e tripla em mais de 30 títulos da mídia impressa, filme para TV e materiais para internet.

O comercial, intitulado “Obstáculos”, apresenta o novo modelo passando por um teste de carro no qual as tradicionais bandeiras e cones são substituídos por guitarras, bolas de golfe e pranchas. As peças têm como objetivo mostrar a versatilidade do veículo, que combina a performance e robustez do 4×4 com o conforto, espaço e segurança tradicionais da Mitsubishi Motors.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho, Flavio Waiteman, Humberto Fernandez e Rafael Pitanguy
Redação: Alexandre Abu
Direção de arte: Erico de Camargo
Produção: Daniela Andrade e Vanila Fernandes
Atendimento: Marcelo Passos, Carolina Barretto e Fernanda Sierra
Planejamento: Marcia Nery e Renata Lodi
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Fabio Freitas, Tony Arbex e Gabriel Roveri
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Carlão Busato
Produção executiva: Alex Mehedff
Direção de fotografia: Russo Loyola
Montagem: Andre Mello
Finalização: Átomo VFX
Produtora de som: A9
Produção de som: Apollo
Locução: Luigi Dias
Aprovação pelo cliente: Corinna de Souza Ramos, Leticia Mesquita e Marilia Fujiwara