A Agnelo Pacheco cria a primeira campanha para a rede de idiomas Fisk. O plano de mídia, que começa circular na próxima quinta-feira (1) apresenta o novo posicionamento da escola, cujo tema é “Você é o que você fala”. A empresa também lança uma campanha promocional, de alcance regional (São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná), intitulada “Fale aqui o que você é”. O concurso cultural é aberto a todos que desejem participar, desde que visitem uma escola entre 01/12 e 31/03. As melhores frases, por unidade Fisk, serão premiadas com 360 aparelhos de MP3. Os resultados serão divulgados em 18 de abril. As ações fazem parte de um esforço de comunicação de longo prazo. Ao todo cerca de 40 peças  serão veiculadas em televisão (fechada e aberta), mídia impressa, rádio, internet, mídia exterior e mobiliário urbano, além de ações de merchandising em programas de televisão. O conceito “Você é o que você fala” traduz anseios dos jovens de hoje, como obter sucesso profissional, fazer novos amigos e conhecer o mundo, porque para isso ele deve falar bem inglês e espanhol. Longe da mídia há algum tempo, a empresa vai investir em 2006 R$ 8 milhões em comunicação.
 Dirigida aos jovens das classes ABC, entre 12 e 24 anos, a campanha tem linguagem moderna. As peças para mídia impressa inspiram-se nas histórias em quadrinhos, trazendo as mensagens em balões brancos “costurados” no fundo imitando jeans e fotos com efeito de ilustração. O filme mostra uma classe no primeiro dia de aula de inglês. A professora faz a pergunta “What’s your name?” aos estudantes, que respondem o básico, até que um deles desanda a falar o idioma com muita desenvoltura, surpreendendo a mestra, que desmaia. A produção é da Net Films, com direção de Kahuê Rozzi. Já o jingle vem embalado pelo hip hop. Assinam o trabalho Agnelo Pacheco, Guga Lemes, Marianne Bechara e Vinícius Panvechi, com direção de criação de Agnelo Pacheco.