O Boticário convidou Alessandra Negrini para destacar o lançamento de Botik Ácido Glicólico, testar a linha do ativo e falar sobre a sua rotina de cuidados faciais.

Em filme criado pela W3haus, do Grupo Stefanini, ela conta que dedica oito horas aos cuidados com a pele diariamente, tempo dormindo com a Máscara Facial Reset Noturno, da linha de Ácido Glicólico.

Para a atriz, estrelar a campanha tem um propósito muito relevante. “Cuido da minha pele com carinho, não tomo sol no rosto, vou ao dermatologista com frequência, me alimento bem. Testei o Botik Ácido Glicólico durante um tempo antes de aceitar o convite para estrelar a campanha e achei os resultados surpreendentes”, afirma.

Larissa Magrisso, vice-presidente de Criação e Conteúdo da W3haus, fala sobre o filme “Sem Mistério”. “Nosso desafio é superar a campanha muito bem-sucedida de lançamento da marca que fizemos em outubro de 2020, mantendo a consistência de mensagem. Num momento em que o skincare é a conversa da vez, apresentar um produto com fórmula sofisticada com uma abordagem descontraída e que dispensa tutoriais complicados é nossa aposta para atrair o consumidor que não vê limites para estar no modo ativo, independentemente da idade”, explica.

No digital, a estratégia envolve iniciativas com conteúdo para consumidores já praticantes ou não do skincare, com linguagem criativa para cada segmentação. Participam time de influenciadoras compostas por mulheres maduras e criadoras de conteúdo de beleza produzem materiais voltados para a rotina de cuidados faciais. Maria Cândida, Raissa Santana, Joyce Kitamura e Jana Rosa são algumas das convidadas para testar o produto.

A marca também vai ampliar a conversa sobre cuidados faciais. Para isso, vai promover uma live com o Jardis Volpe, médico dermatologista responsável pela pele de Alessandra Negrini, Gustavo Dieamant, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, a beauty expert Jana Rosa, e a creator Joyce Kitamura. O bate-papo virtual acontece na quarta (22), às 19h.

FICHA TÉCNICA
Campanha: “Sem Mistério”
Agência: W3haus/Grupo Stefanini
Cliente: O Boticário
VP Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretores de Criação: Daniele Almeida e Natália Fava
VP Atendimento: Débora Barbezani
Atendimento: Fernanda Mariano, Guilherme Moliterni, Guilherme Caselani e Mateus Ferraz
Planejamento: Fernanda Kraemer, Renan Escouto e Stephani Chisini
Mídia: Roberta Barreto, Aline Manha e Samuel Ferreira
Produção: Lucas Costa, Nayara Garbelotti
Criação e Conteúdo: Rafaela Santurian, Amanda Maia, Rafael Brandão, Rafael Reis, Caco Ferreira e Rafael Martins
Produtora do Filme: SquarePixel Films
Direção: Rapha Dias
Aprovação do Cliente: Cathyelle Schroeder, Mayara Miranda, Etiene Mandello e Caroline Mazete