Do portfólio de O Boticário, ação tem filme produzido pela MyMama com direção de Ariela Dorf e estrelado pela atriz Luana Piovani

Sob o mote “O prazer é todo seu”, O Boticário está nos canais de mídia com campanha desenvolvida pela AlmapBBDO para apresentar Her Code, sua nova marca de perfumaria feminina. Além do filme, protagonizado por Luana Piovani e produzido pela MyMama Entertainment, com direção de Ariela Dorf, o anunciante organizou hub de conteúdos proprietários com as especialistas Penélope Nova, Marcela McGowan, Charlize Andrade e Ingrid Vaz. E ativações por quatro capitais brasileiras na estratégia 360º do projeto. A produtora de som foi a Antfood Music & Sound Design.

Nesta semana, O Boticário espalhou cadeados digitais gigantes, por meio
da tecnologia Fake Out of Home (FOOH), em pontos icônicos de diferentes capitais, como Parque Lage (RJ), Edifício Niemeyer (BH) e Rua dos Pinheiros (SP). O símbolo remete à embalagem do produto e incentiva mulheres a se abrirem para o prazer.

Luana Piovani é a protagonista da campanha de lançamento da linha Her Code (Divulgação)

“Tecnologia é a principal aliada em toda a estratégia, o NFC (Near Field Communication) é um recurso de troca de dados sem fio por aproximação entre dois dispositivos, que pode ser utilizado para diversas finalidades. Neste caso, o método conecta a fragrância ao hub de conteúdo, abrindo as portas para o Hotel Her Code, criado pela Druid Creative Gaming, espaço online para as mulheres se informarem sobre o prazer. Em um primeiro momento, as mulheres serão recepcionadas no lobby por Luana Piovani, que vai direcioná-las ao cadastro. Neste mesmo espaço, a especialista Laura Müller conduzirá o diálogo e vai informar sobre a importância do autoconhecimento na jornada do prazer feminino”, diz comunicado da marca.