Para anunciar a exposição das peças premiadas no 49° Clio Awards, festival de publicidade realizado nos EUA, a AlmapBBDO criou uma campanha impressa composta por 3 anúncios.
A exposição  acontece na Escola Panamericana de Arte e Design, com parceria do jornal Folha de S.Paulo. As peças da campanha brincam com a paixão das pessoas pela propaganda, justamente o público-alvo da exposição.

Para falar com esse público, os criativos usam uma planta carnívora, uma princesa e um lobo mau para explicar a idéia. A planta carnívora está diante de quadros de moscas, já que os insetos são o alimento dessas plantas. O lobo mau aprecia fotografias da Chapeuzinho Vermelho, e imagens de um sapo de diversos ângulos encantam uma princesa. Uma terceira tela faz referência ao Clio Awards in Panamericana e traz o título “Para quem quase só pensa nisso”. A direção de criação da campanha é de Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches.

A exposição acontece no campus Groenlândia (rua Groenlândia, 77) e vai até o dia 04 de dezembro, em São Paulo.