A Volks acaba de lançar uma edição limitada do Golf: o Golf Black Edition. Para anunciar a novidade, a AlmapBBDO acaba de colocar nas ruas um anúncio que destaca os acessórios do modelo sem mostrar a sua principal característica, a lataria Preto Ninja, que dá nome a essa edição especial do carro.
Para frisar os detalhes do veículo, o diretor de arte Denis Peralta e o redator Fabio Ozorio mostram apenas os acessórios do modelo. Presos por um fio quase transparente, esses itens estão posicionados como se estivessem encaixados no Golf e, mesmo com o fundo preto, o leitor percebe que o modelo aparece apenas numa foto na parte inferior da página dupla.
Ficha técnica:
Diretor de criação: Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches
Diretor de arte: Denis Peralta
Redator: Fabio Ozorio
Ilustrador: Vetor Zero
Fotógrafo: Hilton Ribeiro e Daishi Pais
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Tiago Lara, Aline Macedo e Malu de Godoi
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle e Wagner Dobner
Aprovação: Flávio Padovan, Herlander Zola, Ana Paula Lobão e Marcos Mello