A América Móvil, um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo, acaba de alcançar a marca de mais de 200 milhões de clientes atendidos na América Latina. Para comemorar essa conquista, a Claro, operadora brasileira controlada pela América Móvil, lança ainda nessa semana um filme assinado pela Ogilvy Brasil, que será exibido na Argentina, Chile, Colômbia (Comcel), El Salvador, Equador (Porta), Guatemala, Honduras, Jamaica, México (Telcel), Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil.

O trabalho é resultado de uma concorrência realizada entre algumas das agências do Grupo América Móvil. O processo de seleção foi feito em janeiro e a vencedora foi a Ogilvy, que já atende a Claro no Brasil desde 2008.

A agência explorou a emoção para trabalhar o conceito “200 milhões de momentos”. Com 1’, o filme reproduz uma sequência de 50 cenas que retratam 50 maneiras inusitadas de dizer “eu te amo”, desde as mais simples, como falar ao telefone, dar um sorriso ou mandar um SMS, até empinar pipa com o filho, amamentar, enxugar uma lágrima, assoprar o machucado da filha, acariciar um bebê, entre tantos outros gestos carinhosos. O filme foi dirigido por Carlos Manga Jr., conhecido como Manguinha, seu primeiro trabalho na Paranoid BR.

“Cada pessoa tem um jeito único de expressar o que sente. A Claro entende isso melhor que ninguém, pois faz parte do grupo America Móvil, que celebra a conquista de mais de 200 milhões de clientes na America Latina”, diz a locução.

O comercial será veiculado em TV aberta e por assinatura e também nos cinemas. A campanha conta ainda com ações de patrocínio.

Assista ao filme no propmarkTV.