Propor uma reflexão sobre o resgate de valores e mostrar como seguir conduta ética na publicidade é o principal objetivo da palestra “As Novas Mídias e a Ética Dessas Mídias”, que Angelo Franzão Neto, presidente do Grupo de Mídia São Paulo e vice-presidente de mídia da McCann-Erickson, ministra nesta quarta-feira (18), às 21 horas, na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Na ocasião, Franzão mostrará como a mídia se comunica atualmente com o consumidor e porque é necessário criar padrões éticos, principalmente na Internet. A apresentação faz parte das atividades da Cadeira ABAP de comunicação com o mercado, uma parceria da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) com a FGV, que visa apresentar aos alunos dos programas de pós-graduação do Curso de Especialização em Administração para Graduados, na maioria executivos graduados em áreas como Engenharia e Direito, o funcionamento do modelo brasileiro da comunicação publicitária. Entre os convidados que já ministram palestra em 2006 na Cadeira ABAP estão: Luiz Lara, João Luiz Faria Neto, Luiz Celso Piratininga, Alexandre Gama, Renato Lóes, Roberto Justus, Daniel Barbará, Dorian Tarteka, Eduardo Fischer, Júlio Ribeiro, Luiz Grottera, Paulo Salles, Valdir Siqueira e Dalton Pastore.