Para marcar a volta do tênis GEL-Nimbus 14, da Asics, que chega ao mercado remodelado, a BorghiErh/Lowe elaborou uma campanha sob o conceito “Quem corre muito, começa cedo. Quem corre muito, usa Nimbus”.
Composta por spots, materiais para internet, ações em redes sociais e seis anúncios, além de um sequencial, a estratégia destaca os atributos do tênis, voltado para corredores de longa distância, como novo design, mais confortável e estável, com amortecimento projetado com gel para máxima absorção de impacto, mais leve e que permite aos pés respirarem melhor graças à palmilha antimicróbica ComforDry.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Criação: Myla Verzola e Luiz Medeiros
Atendimento: Robert Filshill, Gabriel Ramos, Daniel Chasin e Nicolle Israel
Fotografia: Dan Escobar
Produção gráfica: José Francisco Ressutti Junior e João Albertini
Produtora de som: Saxsofunny
Maestro: Sergio Fouad
Locução: Hugo Picci
Aprovação pelo cliente: Andrea Longhi, Bruna Moura e Giovani Decker