Estreou nesta segunda-feira (11), em canais abertos e a cabo de todo Brasil, Robô, comercial criado pela Ponce Buenos Aires para divulgar a chegada ao mercado de AXE Twist, um desodorante inédito que passa por três fragrâncias durante o dia: cítrica, seguida por frutada e, ao final, amadeirada. Esta é maior aposta da marca para 2010 para a qual estão sendo destinados R$ 10 milhões.

“Nosso público-alvo são homens, jovens, que estão na fase do jogo da conquista. Em uma pesquisa realizada por AXE em parceria com o instituto QualiBest com 882 mulheres brasileiras, vimos que elas mudam de ideia o tempo todo. Para 55% delas, esta é uma característica tipicamente feminina. Por isso, desenvolvemos para eles uma fragrância que muda para mantê-las interessadas”, diz Guilherme Mortensen, gerente de marketing da marca.

No novo filme do lançamento de Axe Twist, a fragrância do novo Body Spray é retratada como braços mecânicos, que aparecem para mudar o visual do protagonista. Como as garotas se entediam facilmente, os braços o ajudarão a mudá-lo para surpreender a garota do filme e, assim, mantê-la interessada. Em um determinado encontro, todas as vezes que ela fica desinteressada, os braços entram em cena e fazem com que o personagem se torne um novo homem e desperte novamente o interesse da paquera. No fim, a peça apresenta o produto e encerra com a assinatura: “Mulheres se entendiam facilmente. Novo AXE Twist. A fragrância que muda durante o dia para manter-las interessadas”.

Além de comercial, a marca prepara um plano de comunicação 360º com o patrocínio do Verão MTV 2010, merchandisings, peças para cinema, internet, mídia impressa, mídias sociais, mídia exterior, spots, além de distribuição de um milhão de amostra grátis – a maior quantidade de produtos já distribuída pela marca.

Veja o comercial clicando aqui.