Filme, anúncios e spots da campanha “Efeito Axe” receberam um novo tom na campanha desenvolvida pela BorghiErh/Lowe para o Dia dos Namorados. As peças celebram datas como o “Dia do Correio Aéreo Nacional”, o “Dia do Beagle” e o “Dia do Enxadrista”, também em 12 de junho.
Um dos textos ressalta: “Esqueça o Dia dos Namorados. Aproveite que está solteiro, experimente o Efeito Axe e feliz Dia do Correio Aéreo Nacional”. Os spots e as cenas do filme remetem ao Dia dos Namorados, mas são finalizados com as datas comemorativas menos conhecidas.
Os anúncios serão veiculados na revista IstoÉ que circula neste sábado (11), enquatno o filme terá exibição nos cinemas de São Paulo, Campinas, Santos e região Sul do País; e os spots nas principais rádios de São Paulo.
Ficha técnica:
Direção geral de criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Direção de criação: Fernando Nobre
Criação: Pedro Corbett, Piu Afonseca e Myla Verzola
RTVC: Márcia Coelho
Atendimento: Marcelo Sarti e Monique Martan
Produtora do filme: Oca Filmes
Direção de cena: Gustavo Amaral
Pós-produção: Patricia Signori
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução: Marcelo Meirelles e Marcelinho Campos
Aprovação pelo cliente: Rafael Lopes