O Banco do Brasil reafirma, em comunicado, que não tem qualquer ligação com o e-mail que circula no mercado envolvendo o processo de licitação que selecionará as três agências responsáveis por sua verba de publicidade, definida em R$ 420 milhões (leia mais aqui).
Segundo a carta, “não foi realizado qualquer anúncio sobre resultados da licitação”. O banco ainda “reafirma seu compromisso com a seriedade desta e de outras licitações que conduz, manifestando seu compromisso com a isonomia, isenção e a prevalência do interesse público”.
Leia abaixo, na íntegra, o comunicado enviado ao propmark ao Banco do Brasil:
“Em relação a nota “Polêmica movimenta concorrência do Banco do Brasil”, publicada hoje pelo Propmark, o Banco do Brasil esclarece:
Não foi realizado qualquer anúncio sobre resultados da Licitação das agências de publicidade. Conforme publicado no Diário Oficial em 09.06.2011, ocorrerá amanhã, terça-feira, 14, a Sessão Pública na qual serão divulgados os resultados da análise das propostas técnicas apresentadas pelas agências participantes da concorrência 2011/0003192 (9600).
Na sessão, serão abertos os invólucros de número 2, com as vias identificadas dos planos de comunicação. O BB refuta especulações, ou mensagens apócrifas que tenham por objetivo tumultuar o processo, antecipar discussões das sessões públicas, ou desacreditar fóruns e fontes oficiais.
Sendo assim, o Banco do Brasil reafirma seu compromisso com a seriedade desta e de outras licitações que conduz, manifestando seu compromisso com a isonomia, isenção e a prevalência do interesse público.
Omar Barreto Lopes
Assessoria de Imprensa”