A NBS assina a criação da nova campanha da Batavo, marca da BRF Brasil Foods. Intitulado “Mundo Batavo”, o esforço publicitário é composto por comercial para emissoras de TV aberta de São Paulo e Paraná, materiais para internet e para pontos de venda, hotsite e ações nas redes sociais.

As peças apresentam um mundo onde nada é desperdiçado, assim como a nova embalagem sustentável de leite Tetra Pak, comercializada com exclusividade pela Batavo e certificada pelo FSC TM (Conselho de Manejo Florestal).

No hotsite, os usuários podem conhecer a Maquete Sustentável Batavo – estrutura feita com 20 mil embalagens de leite da marca, criada pela artista plástica Nani Brisque -, além de aprender dicas de reciclagem e doar embalagens virtuais que serão revertidas em litros de leite para instituições sem fins lucrativos de Buriti Alegre, em Goiás.

Ficha técnica:

Direção de criação: Pedro Feyer, André Lima, Cassio Faraco, Dede Eyer e Miguel Genovese
Criação: Dede Eyer, Cassio Faraco, Sidney Freitas, Jonas Kuhner e João Kowalski
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Ítalo Vetorazzo
Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Juliana Suzuki
Mídia: Ana Balleroni, Luciana Babos, Marcelo Pereira, Tatiane Silverio, Adriana Nunes, Elen Posse e Bianca Magalhães
Gerenciamento de projeto: Maike Robert e Mariana Ventura
RTV: Bia Traldi e Natalia Rossi
Produtora do filme: Zero Filmes
Direção de cena: Amon
Direção de fotografia: Amon
Pós-produção: Tribbo Post
Produtora de som: Banda Sonora
Produtora (internet): Luego
Aprovação pelo cliente: Luciane Matiello, Roberta Morelli e Glenda Mokreys