A marca vai realizar ações durante o baile e vai contar com um bar desenvolvido pelo time de criação da Vogue

A Beefeater é uma das principais patrocinadoras do Baile da Vogue em 2022, que acontece nesta sexta-feira (19), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Com a narrativa “Perfect Timing by Beefeater”, criada pela Soko, a marca montou uma estratégia que contempla a frente de Earned Media e vai contar com a presença de personalidades como Sabrina Sato, Mariana Gonzalez, Bianca Dellafancy, Erika Januza, John Drops, Matheus Mazzafera, Mateus Verdelho, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão e Pequena Lô.

"Com a expectativa gerada para o Baile da Vogue, acreditamos em um enorme potencial de awareness para Beefeater, garantido por uma estratégia integrada. Em conjunto com PR e mídia, trabalhamos para gerar conversas relevantes tanto durante, como após o encerramento do evento", afirmou Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

No baile, a marca vai realizar ações como a apresentação da escola de samba Vila Isabel, que tem Sabrina Sato como rainha de bateria, além de um bar exclusivo desenvolvido pelo time de criação da Vogue, que vai contar com um cardápio que conversa com o tema da festa deste ano, que é “Brasilidade Fantástica”.