Patrocinadora oficial da seleção, marca reforça a brasilidade da camisa amarelinha em videomanifesto que reacende a paixão pelo futebol
A 100 dias da Copa do Mundo, a Brahma lançou uma campanha para convocar os brasileiros a tirarem a camisa da seleção brasileira do armário e torcer pelo hexacampeonato.
A campanha, criada pela Africa, traz a voz do narrador Galvão Bueno chamando as pessoas a se unirem e marca o início da comunicação da Brahma, que patrocina a seleção pela sétima vez.
“A Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais - o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol e sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando”, afirmou Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.