Fundada em 2007 e comprada pelo Grupo Gad’ no ano seguinte, quando passou a se chamar Gad’Brivia, a Brivia anuncia o retorno de sua operação independente. Segundo Márcio Coelho, CEO da empresa, que atua com digital branding, o processo de recompra do controle acionário teve início em 2012. “Continuamos operando com a marca do grupo no período por questões estratégicas”, diz. Para representar o atual momento, a Brivia ganhou nova identidade visual.

Entre os planos para o futuro está um investimento maior no mercado paulistano. “São Paulo responde por 60% da nossa receita, mas ainda somos pequenos diante das oportunidades oferecidas. Nos próximos dois anos, o foco será fortalecer nossa base na capital. O setor de digital branding ainda é novo, é preciso divulgá-lo”, afirma o executivo. A outra sede da empresa funciona em Novo Hamburgo (RS), onde estão os departamentos de estratégia, produção e tecnologia, entre outros. A capital paulista reúne profissionais, sobretudo, envolvidos no relacionamento com os clientes.

Coelho salienta que o modelo de gestão adotado pela Brivia favorece uma possível ampliação. “Se, no futuro, decidirmos montar operações em outras cidades ou estados, já sabemos como proceder”. Entre os clientes atendidos pela empresa estão Braskem, Gerdau, Grupo AES, Unimed Brasil, Ramarim, Vivo e Terra.

Para 2013, o executivo prevê crescimento entre 20% e 30%. “Tivemos um primeiro semestre muito bom, com crescimento em receita superior a 38% em relação ao mesmo período no ano passado. Em termos de resultado, posso dizer que esse aumento superou os 100%”, declara Coelho. Atualmente, a Brivia conta com cerca de 100 colaboradores.