Campanha traz reflexão sobre as vantagens de sair da mesmice na hora de cozinhar

Após 10 anos, Sazón está de volta à TV com a campanha "Saia do Quadrado com Caldo em Pó Sazón". Produzido pela agência Cappuccino, o filme traz uma mensagem divertida e convida os consumidores a saírem da mesmice na hora de cozinhar, destacando os benefícios do caldo em pó Sazón, que tem rápida dissolução, não deixa pedaços na comida, além de ser 0% gordura.

"O caldo em pó Sazón visa atender às necessidades do consumidor moderno que busca qualidade e agilidade em suas preparações culinárias. A marca está extremamente feliz em voltar à televisão para reforçar os benefícios e a praticidade dos caldos que já são tradicionais entre os brasileiros", afirma o gerente de marketing de Sazón, Thiago Campos.

A produção da campanha foi realizada pela Agência Cappuccino que fará a veiculação nas mídias digitais, enquanto a Dentsu Creative será a responsável pela veiculação do filme "Saia do Quadrado com Caldo em Pó Sazón" em emissoras de TV aberta e fechada localizadas na capital de São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Salvador e Manaus. Haverá ainda peças de mídia "out-of-home" (OOH) e rádios das cidades de Recife e Goiânia.