Agência já havia anunciado Rodrigo Jatene como CCO Latam, que responderá pela criação das agências de SP, Cidade do México e Buenos Aires

A Wieden+Kennedy anunciou a ampliação da sua estrutura de líderes na América Latina. Agora, Camila Hamaoui será diretora-geral da operação da operação e dividirá a condução com Rodrigo Jatene, que passa a ser o CCO Latam, respondendo pela criação das agências em São Paulo, Cidade do México e do Hub Criativo de Buenos Aires.

Desde 2019 à frente do atendimento da agência, Camila soma mais de 20 anos de carreira e relacionamento com clientes como Nubank, Nike, Uber, Google e Pepsi, entre outros, além de passagem por agências como NBS, DM9, F/Nazca e Leo Burnett. A profissional vai se reportar a André Gustavo, presidente da W+K Latam.

"A promoção da Camila e a chegada do Jatene coroam um momento muito especial da agência. Estou muito animado com os próximos passos da W+K SP com esses dois craques, e com o que Jatene e eu podemos fazer para consolidar a presença da agência na América Latina", destacou o executivo.

Rodrigo Jatene, Camila Hamaoui e André Gustavo, da Wieden+Kennedy (Divulgação)

Além da nova managing director, o escritório de São Paulo começará a operar oficialmente com Rodrigo Jatene como CCO Latam, que soma mais de 25 anos de experiência e ocupou a cadeira de CCO da DDB Chicago de 2021 a janeiro de 2024.

"Chegar à W+K é especial para qualquer criativo. Mas chegar à W+K para liderar a criação de uma região tão incrível quanto a Latam, em um momento tão único da agência, trabalhando com as pessoas mais talentosas e as marcas mais desejadas  do mercado", ressaltou Jatene.

A condução dos demais escritórios da W+K na América Latina permanece com os mesmos executivos. Na Cidade do México, Pablo Arteaga responde como managing director enquanto Jessica Apellaniz é diretora de criação executiva. Já no hub criativo de Buenos Aires, Sebastian Diaz é o managing director da operação.