A Canon será patrocinadora da Copa América deste ano, competição que acontecerá em julho na Argentina. Com isso, ela será a marca exclusiva de câmeras fotográficas, lentes, binóculos, câmeras de tevê, impressoras e calculadoras, além de outros itens utilizados na organização da competição. O contrato foi fechado através da Traffic Sports, agência comercial da Copa América.Esta é a primeira vez que a Canon será uma das patrocinadoras oficiais da do torneio de futebol que é organizado pela CONMEBOL. A competição será disputada entre 1º e 24 de julho em oito estádios da Argentina. O acordo de patrocínio inclui, além do fornecimento de equipamentos, a exibição da marca Canon em dois painéis de publicidade no campo de jogo em todas as partidas, em todas as coletivas de imprensa e em todo o material promocional, entre outros itens.”Temos a honra de dar boas-vindas à Canon como patrocinadora oficial da Copa América da Argentina de 2011. A Canon é uma das empresas e das marcas mais prestigiadas no mundo e tem uma longa história de apoio ao futebol. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com a empresa para dar à mídia e aos fãs a oportunidade de viver a Copa América de uma nova forma, graças à avançada tecnologia Canon”, disse Aaron Davidson, vice-presidente de vendas e marketing da Traffic Sports.Taro Maruyama, presidente da Canon Latin America, explicou que, como principal fornecedor de equipamentos de imagem digital, a Canon busca constantemente multiplicar opções estratégicas e eventos de alto nível que ajudem a ampliar o reconhecimento da marca. “E a Copa América apresenta uma oportunidade única de marcar presença no crescente mercado latino-americano”, disse. Para ele, este é um dos mais prestigiados e históricos torneios do mundo. “Esperamos capturar todos os momentos emocionantes da competição através do olhar imaginativo da Canon, acrescentou.Participam do torneio deste ano as seleções nacionais da Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e, como convidados especiais, as equipes do México e Japão.Por Teresa Levin
publicidade