No próximo dia 25, São Paulo sedia um dos principais eventos de decoração do País, a Casa Cor 2005. A representatividade do evento não está apenas na sua boa repercussão na mídia, este ano a Casa Cor registra um crescimento de 75% no número de apoiadores locais, se comparado com a edição anterior. Empresas como Intel, Direct TV e Neo Forma apostam pela primeira vez na mostra. Brastemp, a Comgas, a Semp Thoshiba e a UBV – União Brasileira de Vidros completam a lista de apoios locais. A Deca, há 12 anos patrocinadora oficial de Casa Cor, apresentará novidades em louças e metais e promoverá, em todos os 14 eventos Casa Cor pelo Brasil, um concurso para eleger o banheiro mais bonito de cada mostra. Nos apoios nacionais o evento também conta com marcas como Casa Claudia, há 18 anos, e o Banco Real. A Rádio Alpha FM 101,7 também renovou parceria com a Casa Cor. Há quatro anos a emissora faz uma programação especial para o evento. A 19ª edição de Casa Cor será realizada na antiga fábrica da Merrell Lepetit, com 65 mil metros quadrados, e contará com a participação de personalidades como Esther Giobbi, Gigi de Arruda Botelho e Pedro Mendes da Rocha.