A Casa Darwin passa a atender a marca Loungerie, rede de varejo especializada em lingerie do grupo Brasif, com 30 lojas próprias no Brasil e que passa a incorporar franquias a seu plano de expansão. A inauguração da primeira loja franqueada no Shopping Ibirapuera foi  inaugurada esta semana. O trabalho da agência inclui a consultoria de planejamento estratégico  feita pelos sócios Márcio Cócaro, diretor de planejamento e atendimento e o diretor de criação Rodrigo Leão. Eles passam a fazer parte do comitê de marketing da empresa, que tem à frente o CEO Carlos Paula e é integrado também pela diretora de marketing Andrea Morales. 

“A Loungerie é uma das redes de varejo com a melhor entrega que já encontrei em minha carreira. A experência de compra é surpreendente para as consumidoras, as lojas são amplas e lindas e o preço dos produtos — muito acessíveis e de alta qualidade — deixa as clientes sempre satisfeitas. Nossa missão é ampliar o alcance dessa marca e posicioná-la claramente como lider absoluta do segmento, onde quer que esteja presente,” diz Rodrigo Leão, que já atendeu redes de varejo de moda como Lojas Marisa, Clube Melissa, Triton, Coca-Cola Clothing, Puket e Zizou.