A 141 Soho Square trouxe Charles Groisman para comandar a nova área de Inovação, Convergência e Planejamento Digital. A principal meta do departamento é sair da mídia tradicional e criar novas plataformas e novos negócios para clientes que já estão integrados à carteira da agência e para futuras contas. “A idéia é trabalhar novos modelos de comuinicação, criar conteúdos relevantes e disseminação sem custo de mídia”, disse Groisman. O executivo disse ainda acreditar no conceito de marketing integrado. “Inovação não é necessariamente tecnologia, pode estar em tudo, é olhar um processo de maneira diferente. Novas tendências, um novo olhar. É entender como o conteúdo migra para as especificidades de cada veículo, mídia, meios de comunicação”.
Groisman, que já atuou em empresas como Böehringer Ingelheim, J&J, Colgate, Pillsbury Häagen-Dazs, Unilever, Red Bull, possui grande experiência em marketing e desenvolvimento de novos negócios no Brasil e América Latina. O profissional também já passou pelo planejamento criativo e de novas plataformas de comunicação para marcas como Motorola, TIM, Natura, Adidas e Trip.
“A nossa meta é ir além da comunicação tradicional, criando novos caminhos no discurso das marcas com projetos de conteúdo e customizados [branded content], construção de imagem de marca, convergência digital, de novas mídias e buzz marketing”, finalizou.