A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, vai celebrar os reencontros na sua campanha de Natal desde ano, “Natal A Magia Acontece”, em parceria com a Coca-Cola Brasil.
“O avanço da vacinação tem renovado nossas esperanças e despertado para o verdadeiro sentido das celebrações natalinas. É neste cenário desafiador que idealizamos uma celebração que resgata o verdadeiro sentido do Natal, conecta todos na nossa missão de gerar bem-estar social e potencializa a magia de Coca-Cola em todas as mesas dos lares em que estamos presentes”, afirmou Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.
A árvore de Natal de São Paulo, que conta com o apoio a Prefeitura, terá como tema “A Árvore dos Reencontros” e será inaugurada no dia 27 de novembro, com transmissão nas redes sociais da empresa.
Além da árvore, a marca informou que as caravanas iluminadas vão percorrer 66 cidades dos estados São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, e vão contar com telas gigantes que trazem imagens do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta.
As caravanas terão ainda um jardim vertical com plantas naturais, como samambaias e peperômias, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros, destacando o pilar de sustentabilidade da campanha, junto com os caminhões Actros, da marca Mercedez-Benz. A iluminação será feita com 2 mil pontos de microlâmpadas de led.
“A presença dos caminhões Novo Actros na Caravana de Natal da Coca-Cola tem tudo a ver com a estratégia ESG da nossa Empresa, que se apoia nos pilares Meio Ambiente, Social e Governança, o que sempre guiou a Mercedes-Benz ao longo dos seus 65 anos no Brasil. Assim, estamos indo além do nosso core business de produzir caminhões e ônibus e desenvolver serviços”, afirmou Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
De acordo com a nota enviada à imprensa, 4 mil cestas básicas serão doadas em 26 cidades nos estados por onde as caravanas irão passar. A iniciativa, em parceria com a Rede Ação da Cidadania, faz parte da campanha Natal Sem Fome e ajudará famílias em situação de vulnerabilidade. A campanha também vai contar com ações em hipermercados, com parceria com marcas como Bauducco, Sadia, Perdigão, Eisenbahn, Tanqueray e Johnnie Walker.
Junto com seus parceiros, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai apresentar a “Vila de Natal”, um espaço dedicado a oferecer soluções para a ceia natalina e festas de final de ano. Nos bares e restaurantes parceiros, os consumidores vão poder trocar produtos Coca-Cola por bolas de Natal personalizadas e terão acesso a ambientações especiais.