A Coca-Cola lança nesta segunda-feira (26) a promoção “Coca-Cola pra viagem”, que conta com a participação da TAM Linhas Aéreas e das lojas de conveniência das redes de combustíveis Ale, BR, Esso, Repsol, Shell e Texaco, em cerca de 1.300 lojas de conveniência de marcas associadas ao Sindicom, em todo o País.

A promoção distribuirá 100 mochilas com MP4 player aos ganhadores, além de, por sorteio da Loteria Federal, 20 notebooks e um pacote para Buenos Aires (Argentina), Porto de Galinhas (Pernambuco) ou São Luís e Lençóis Maranhenses, com direito a levar três amigos, pela TAM Viagens. A intenção é abranger parte significativa do público entre 20 e 30 anos.
 
Para a ação, a Coca-Cola desenvolveu uma embalagem promocional, exclusiva para Canal de lojas de conveniência, com quatro latas de Coca-Cola e duas latas Coca-Cola Zero.

A promoção

O consumidor pode ganhar os prêmios de duas maneiras: comprando a embalagem promocional com quatro latas de Coca-Cola e duas latas de Coca-Cola Zero, e por meio do Check-In Fácil Web TAM, para voos domésticos e com destinos para Buenos Aires, Caracas, Montevidéu e Santiago (com saídas do Brasil, no caso dos voos internacionais).

Campanha

A promoção será divulgada por meio de materiais como: display, woobler, adesivo para geladeira, móbile, topo de bomba, e-mail marketing; das mídias: rádio, no hotsite da promoção, no site da TAM e peças de mídia de vários formatos a serem veiculados nos principais portais e sites de busca e relacionamento na web, além de  banners nos sites das redes de conveniência. As mídias oferecidas pela TAM também divulgarão a atividade. O Jornal de Bordo TAM “Primeira Chamada” veiculará anúncios divulgando a promoção.