O 33º Prêmio Colunistas Paraná proveu nesta quarta-feira (27), em Curitiba, a entrega dos prêmios aos destaques do ano de 2009. Durante o evento, foram revelados os ganhadores dos Grandes Prêmios de trabalho do Colunistas Propaganda. Concorreram peças e campanhas premiadas com medalha de ouro nas áreas Televisão e Cinema, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior e Campanhas.
A JWT Curitiba conquistou três GPs: o de Comercial do Ano, com a série “Direct”, o de Anúncio do Ano, com a série “Livros Direct”, e o de Campanha do Ano, com a campanha “Direct”, todos desenvolvidos para o HSBC.
O Grande Prêmio de Fonograma do Ano foi para a Yeah, com a série “O rock não tem sentido sem o inglês”, criada para o curso Lexical. E a Tif Comunicação ganhou o GP de Website do Ano, com o site “A saga irada dos Motoboys”, desenvolvido para a IRA Motoparts.
A partir desses resultados, foi definido também o vencedor do Grande Prêmio de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas, que neste ano é a Slap Produtora de Áudio.
Para ver a lista com os demais premiados clique aqui.