Em comemoração aos dez anos do jornal Extra, a Contemporânea criou uma campanha na qual os leitores são os grandes homenageados. Com o mote “Você escolheu bem” dois filmes apresentam cenas do dia-a-dia, que valorizam as boas escolhas da vida, como a escolha do seu próprio jornal. Entre as situações cotidianas citadas estão a do namorado que repara que a namorada cortou o cabelo, mas não nota que engordou alguns quilinhos; a esposa que não implica com o chopinho de domingo do marido e o time que dá mais alegrias do que tristezas. Na campanha impressa, o vínculo que o jornal tem com o seu leitor é reforçado através da reprodução de depoimentos escritos por eles no site Extra Online. Além de televisão e jornal, a ação conta ainda com spots e jingles  em rádio e busdoors.  A criação da campanha é de Carlos Pedrosa, Eduardo Machado, Monica Zimmermann e Ilana Bandarovsky, com direção de criação de Pedrosa e Mauro Matos. O Extra é líder absoluto na classe BC no Rio de Janeiro, com uma média diária de 344 mil exemplares, segundo dados do IVC de fevereiro. O veículo também mantém a liderança nacional aos domingos. Com mais de três milhões de leitores, de acordo com o Marplan, é o jornal mais lido do país, sendo vencedor de cinco Prêmios Esso.