Cena do filme criado pela Lew’Lara\TBWA para a campanha de Black Friday da CVC (Divulgação)

O turismo foi uma das atividades econômicas mais afetadas pelo isolamento imposto a partir do mês de março pela pandemia do novo coronavírus. Segundo estimativas da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) baseadas nos dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o faturamento do setor caiu R$ 182,86 bilhões desde o início da quarentena e 446 mil postos de trabalho foram fechados. A previsão é de uma queda de 37,2% no ano.

Mesmo assim, a CVC mostra o seu otimista com os sinais de recuperação da economia e aproveita a Black Friday, realizada no dia 27 de novembro, para apresentar as suas ofertas e incentivar as pessoas a retomarem o planejamento de suas viagens.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha será exibida na TV e tem parceria de conteúdo com influenciadores, além de live para mostrar a rotina turística em mais de 30 destinos do Brasil e do mundo. Há ainda vídeos institucionais acompanhados de QR code com descontos exclusivos.

A primeira live acontece nesta sexta-feita (6) no Instagram da marca (@cvcviagens) com transmissão ao vivo entre 9 horas e 18 horas. Para aproveitar as promoções, válida por tempo limitado, o cliente pode adquirir a viagem pelo site da operadora ou em uma das 1,2 mil lojas franqueadas já em funcionamento em todo o Brasil. 

Com o mote “Preços de Black Friday, Confiança da CVC”, a ação destaca a assistência e a segurança como os principais diferenciais da operadora, que pretende colocar no ar “mais de mil ofertas de viagens para embarques ainda este ano e para o primeiro semestre de 2021, inclusive com saídas para os períodos mais procurados como Natal, Ano Novo e férias de janeiro, com descontos que podem chegar a até 50%”, avisa Lucia Bittar, diretora de marketing da CVC.