Pela primeira na história, uma empresa do ramo imobiliário vai patrocinar o futebol na TV. Quem protagoniza essa empreitada inovadora é a Cyrela, que exibirá sua marca em todos os jogos transmitidos pela emissora Bandeirantes. “A propaganda na televisão ainda não faz parte da cultura do setor imobiliário. Com esse precedente queremos iniciar uma mudança nessa realidade”, afirma Bob Eugenio, diretor de atendimento da Eugenio, agência que atende a Cyrela. O projeto contou com a criação de uma assinatura para ser veiculada imediatamente antes da transmissão dos jogos, com os dizeres: “Há mais de quarenta anos construindo sonhos e bons negócios com inovação e seriedade”. Segundo informou Carla Fernandes, gerente de comunicação da Cyrela, foram compradas mais de duas mil inserções, contando com assinaturas e vinhetas. A primeira vai ao ar neste fim de semana (13 e 14). O preço de tabela para os patrocinadores do futebol na TV Bandeirantes gira em torno de R$ 28 milhões, custo que abrange todos os campeonatos transmitidos no ano.
publicidade